quarta-feira, 28 de maio de 2014

Um poema para chamar de seu


Todo problema que eu tenho é menor que o mar
a vida é maior que o tempo.

Como eleger memórias sem importância?

Sou mundo e mundos.
Entonação de frases que animam almas
flores como samurais
de leveza e honra.

A beleza como um bom poema
desprevenido de sua falta
esperando o cair da noite
ou o Sol e o seu verão.
É uma nova palavra
que navega pelo rio do desespero
trás a esperança em mim
porque entende o mar.

Apenas consigo andar contigo
de forma lenta.
Você está vestida de festa
sorri como canções amarelas sem muro
e narra o texto da liberdade
em um silêncio vertical.

É o convite para seguir o Norte
e minha fé não cabe numa casa.
Sou mundo e mundos
porque minha alma é maior que o mar.

Navego.
Sou sacerdote do silêncio que me deixou a sós com você
e graças ao esqueleto das palavras
não há distâncias.

" Não percas a tua fé ante as sombras do mundo".
Se hoje houver desistência
amanhã
procure saber o que é o mar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário