quinta-feira, 22 de maio de 2014

Fôlego



Volta
volta e me encontra.

Ainda que minha única ambição
seja que as mãos se tornem terras avulsas
de perguntas distantes.

Volta
respira.

Você ainda chama meu nome
em um só fôlego.
Eu ainda quero a paz de não ter pressa
o merecimento de uma paixão precária
mas
intensa
sóbria
sem nostalgia.
A mística das cores coloridas em seu corpo
um coração para pulsar o céu.

Volta.
Volta com pele
e calor da manhã azul
sem nome.

Volta
volta e me chama com o fôlego das casas
e do seu rosto na pele do Sol.

Volta.
Volta que eu sou o céu da janela
e você ainda me chama com o eco da sua língua doce.
Seu gosto é a ressurreição da Terra
voz
e esgrima dos homens.

Quarto escuro do Paraíso
de onde você me chama
não há mais órfãos.

Volta.
Volta e come o fruto maduro:
o que move a Terra
é ressuscitar a escuridão.

Volta
e em um só fôlego
vive:
um dia o mundo será nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário